Almas

20171015

ElRei24

Ensina-me a tocar num homem
Pois chegar-te perto e ser subtil é pedir demasiada licença para te derrubar os medos de se ser pouco macho.
Eu não quero encontrar uma parede de forças que me impeça de entrar,
Se te disser aquilo que queres ouvir não serei mais do que a puta que te alimenta o ego.
Mas eu sou mais do que um pedaço de carne que te enche a boca e que morre molhado por fim nos teus traços promíscuos sujos e cravados.
Que gostar de ti é mais do que te roubar a roupa para me usares os músculos e te ires por fim vazio;
Que gostar de ti é esperar que me fales e me contes o que te dói no meio de um beijo feliz;
Que eu sei lá como é tocar num homem ou tocar-te como homem,
Se ser homem só não chega
E se não peço licença é porque cansei de não ser convidado
Vou, rasgo, avanço, e entro.
Não sei o que encontro
Mas ajo e não peço
Perdão
Porque eu não sei tocar num homem
Mas aprendi a levantar-me do chão
E a beijar na boca como um pássaro que arde em desejo de lamber e te ferir
Criar amarras e ficar.
Perdão,
Se nao souber tocar-te de homem
Se não souber curar-te as feridas
Ensina-me a tocar num homem
Eu ensino-te a querer
Me.
Meu cabrão.
Quero-te.
Feliz aniversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário