Almas

20161220

infinitos


somos paralelos. cruzamos o tempo. ficamos intrínsecos aos movimentos cósmicos porque é o ar que nos suporta. inspiramos. expiramos. respiramos o que há para doer. somos películas finas de uma qualquer camada divina. restos do sagrado. aniquilados, mas dizem-nos livres. talvez  um dia pagãos. talvez um dia. não-normativos. somos tantos. somos tangentes ao plano da agonia que quase nos toca. somos o suficiente para sermos vistos. validados. sermos lei. constituídos como parte de um pedaço de terra. de estado.  social. podes vir amanhã. se quiseres vir amanhã e tocar-me. vai doer. mas somos paralelos. ensinaram-nos que linhas assim se cruzam no infinito. talvez se desviem da morte para serem felizes. juntas. num final bonito. num final que não por enquanto. não agora. não, se temos caminhos diferentes. e almas bonitas. e corpos quentes. e línguas molhadas. e coxas grossas. e vales nas costas. e o inferno por baixo dos pés. e riscos. riscos e riscos. na pele. cicatrizes tapadas por roupa que não nos aquece o suficiente para nos sufocar e calar tudo o que dói. dói tanto. desculpa não ser o que sonhaste. desculpa, não ser o que sonhei. se nunca sonhei ser nada. se me plantaram o sonho e deixaram que rebentasse sem poda. somos paralelos mas andamos em círculos. numa órbita quadrada porque temos de caber numa caixa de ferro. e eu nunca saí fora da caixa. eu nunca morri por ninguém mas morreria por ti. eu nunca soube ser ateu. eu nunca soube sentir sozinho. eu nunca soube rasgar as amarras e viver por mim. hoje eu queria ser frio. hoje eu queria não sentir. hoje eu queria ser a besta que os teus olhos vêem no escuro. nas caretas. no sexo bruto. no fervilhar dos dedos que querem bater nas paredes. no monstro que se quer mutilar. na criança que quer morrer. no homem que quer chorar. no filho que não existe. no neto que o avô morreu. somos paralelos na rota. e somos esquisitos na forma. e tu és rosa na cor. e eu sou negro em mim. e culpo-te por seres assim se sou eu que não sabe o que ser. amor, não me importo de morrer. porque é que estou contigo? porque quando estou contigo me sinto feliz. amor, não sei o que fiz. amor, acho que rasguei a pele e me feri. tu não estavas e eu também não morri. hoje. o que importa é quando estamos. quando somos, sim sou feliz. mas, somos paralelos. e o amor? e o amor é um caminho difícil. e o amor é um caminho feliz. talvez um dia. num fim. pagãos. não-normativos. cruzemos o tempo. tracemos os laços e. casemos. nus. no. infinito. amigos. filhos. cobertos. por. um telhado de vidros. para vermos o céu e sabermos. que ainda assim, somos. infinitos. unicórnios. bonitos. e que as cores que não vejo sejam aquelas que sinto. em ti. ó. em ti. em ti. ó. em ti. amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário