quando me perguntares o que aconteceu, eu não saberei responder-te com certezas, apenas com a verdade do que sinto. julgo que nem eu sei a verdade do que nos passou. não fui eu quem escreveu este guião por muito que tenha parecido que fui o vilão principal. acho que já pensei em mil e uma versões para te contar, já devo ter pensado em centenas de maneiras de te explicar o que fiz, e continuo sem saber nada. tenho a certeza que no frente-a-frente não será nada como as conversas que já imaginei. estou perdido. perdi o fio a esta história porque eu não mandei nela. a única verdade é o que eu sinto e não o que viste acontecer. as acções não eram comandadas por mim, as palavras não foram sentidas naquele dia, e dominaram tudo menos o meu coração. espero que não penses que o que te irei contar serão desculpas ou mesmo alguma forma de escapar a responsabilidades. eu sei bem o que fiz, contigo, comigo e connosco. quando tento comparar esta história a algo, só me lembro dos bêbedos que encontram sempre a sua casa. apesar de dominados pelo estado alcoólico, aqueles tipos encontram sempre o caminho e embora se enganem em atalhos várias vezes, no final chegam sempre lá. eu sinto-me igual. era dominado por outro alguém, e embora tenha andado perdido noutros mundos, soube sempre onde e com quem queria estar. contigo, num nós. fui uma peça de tabuleiro e não era eu quem mandava os dados. desculpa por este jogo nos ter morto, não creio que possas ter sofrido mais do que eu. o meu sofrimento continua pelo que fui sem ser, pelo que fiz sem fazer, e pelo que aconteceu sem ter de acontecer. não sei de mim, nem o que será de nós. e tenho medo de sonhar, porque o sonho vai fazer-me acordar noutra realidade. paz às nossas almas. pelo menos paz e a tua felicidade.
por favor, sejam felizes!
ResponderEliminarum dia serei Joaninha. e espero que ela também. *
EliminarQuando te leio eu penso para mim: Foda-se, isto sim é escrever. Se a mim me pedem um livro a ele deviam de pedir logo dois.
ResponderEliminarsigo :))
ResponderEliminar:) de volta.
Eliminareu fiz uma malandrice com o link do teu blog :$ ahah
ResponderEliminarpor isso, se ganhares os seguidores hoje já sabes ahah
Isso é uma boa pergunta que dava um bom post :)
Nada de especial. Criei uma comunidade Blogger a uns tempos e aquilo tem sido um espaço muito bem recebido por todos. Não ferimos o anonimato de ninguém, as pessoas sentem-se bem a desabafar. Não precisamos de ser amigos uns dos outros no facebook. Podemos publicar o que sentimos sem ninguém julgar. E, acima de tudo, é restrito. Só quem esta lá como membro é que pode observar as publicações.
ResponderEliminarOh, não me leves a mal. Eu sei que não andas a procura de seguidores. Mas, o teu blog merece reconhecimento.
*desculpa o testamento*
Ando, assim, não sei bem. Ás vezes sinto-me cheia de boa vibe. Outras, deixo andar...
ResponderEliminarE, tu, como andas?
És a única pessoa que conheço que está mortinho por acabar a faculdade.
ResponderEliminarA tua escrita é divinal. Parabéns!
ResponderEliminar