Almas

20121030

vendo a morte, amor morri

se eu quisesse gritar fundo só as almas ouviriam. o meu corpo morre lento e a inveja come-me vivo. a tristeza sopra-me o peito e o amor esgana-me tanto, amor. esta vida não é minha. e a sombra que eu carrego é a luz que m'ilumina e eu? choro à morte o meu ditado, visto roupa de mulher, calço saltos maquilhado e assim sou tu. e vou...vou correr a nossa noite, amor. pinto as cores de um poema e imploro dignidade, triste. vendida. por ti. sem mim. este sexo está batido, quando és puta nada é mágico sem nós, amor. cresci. sem saudades de mim e amei-te naquilo que não eras ser. e ser de ti aDeus, no final o meu enterro tão só. tão cego de maldade vossa, dessas gentes que me rogam e me odeiam pelas posses que eu nunca quis. maldade. tristeza. morte em minha morte. em mim. morte, amor morri.

Sem comentários:

Enviar um comentário