Almas

20121224

tudo o que eu quero são vocês minha gente.

tudo o que desejo é poder continuar a ter-vos na minha companhia. entre os que gostam, os que adoram, os que amam e mesmo os que me odeiam, desejo-vos paz e alegria para esta época. para os que gostam desta altura espero que a festejem com toda a emoção, aos que não gostam como eu, de certo só esperamos que estes dias não nos desiludam mais do que os restantes do ano. beijos meus amores, aos que me seguem, aos que me lêem, aos que me viram as costas, aos que me acompanham e aos que nem por isso, tudo de bom para vós. sejam felizes. quero-vos.

3 comentários:

  1. Joãozinho (espero que não te chateies por escrever aki o teu nome) acho k assim vais perceber quem sou, pk não é mt gente que te chama assim. Li o teu blog todo, recebi um mail daqui e tipo só percebi de quem era no fim pq vi a tua fotografia no perfil. Ouve lá, estás à espera de quê para seguir em frente? Akela pita nunca te mereceu. Ouve, lembras-te do k eu te disse uma altura quando tinhas acabado com a "loira"? Eu disse-te, "jonny, tu és o rapaz mais impecável que eu conheço, tens tudo de bom, ela não te merecia". Agora é igual. Lembras-te das pessoas que estiveram no funeral do teu avô? Quando te abracei perguntei-te "a tua namorada onde está?" Eu percebi no teu olhar a desilusão quando me disseste "não veio". Jonny levanta a cabeça e vai embora, acho que nenhuma rapariga vai merecer alguma vez o que lhes tens para dar. A sério, és giro, és forte, és humilde, és tudo o que uma rapariga pode querer, não continues a deitar fora oportunidades como as que tens deitado. Estás nisto à quanto tempo? Quem fala contigo não se apercebe dakilo em que tu estás realmente. Só quem lê mesmo isto que está aqui. Desculpa o testamento, aproveita quem tens de interessante e não percas tempo com quem não te merece. Liga-me se precisares. Kiss daqueles baby. E deixo-te uma cena, tipo uma pista para uma coisa: "Paris". Agora pensa...manda essa gaja foder-se e tu tens quem te queira que eu sei. Aproveita xD

    ResponderEliminar
  2. as coisas não são assim tão simples. não quero pegar em falhas de outras pessoas para justificar as minhas. isso do funeral é outra história. tu sabes que eu minimizo sempre aquilo que os outros me fazem de mal. agradeço-te que tenhas passado por cá e que mantenhas segredo deste sítio, porque eu não percebi essa cena do mail ainda. desta vez ela não teve culpa de nada, fui eu que fiz asneira e isso não muda. deixa lá querida, isto passa. e paris, o que tem paris? CLP? o que sabes que eu não sei...beijos. e já vi pelas horas que também não se festeja o natal aí em casa. eu ligo-te quarta para um café.

    ResponderEliminar