Almas

20121015

seríamos um ano, seríamos nós, serás tu.

choro ainda hoje um ano que nasceu e que há meses terás morto em mim. o tempo tem corrido, e a chuva que cai não me deixa ver esperanças de um novo amar. levaste em luto o que melhor de mim existia, e nas facas de uma traição foram juntos os sorrisos que te dava. fica todos os dias um solitário vazio que incomoda o meu peito com recordações alegres de saudades tuas. e nesse mesmo tempo, essa tão maldita traição em gestos de quase bruxaria, que me destroem a alma. e desejava eu não ter conhecido, tocado e mesmo vivido pois não estaria agora, já com o meu habitual chorar de canto triste. e rezo a mim um guia para que me dêem os anjos um novo ti, que não se esqueça e me ame realmente a mim. um amor mútuo de seres de luz branca. amo-te já sem te conhecer, e quero-te junto a mim sem nunca ter sabido de ti.

um beijo para onde quer que estejas, e a espera para o tempo que ainda demores a vir até mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário