Almas

20180724

homem. não-mulher.

não me chega o lesbianismo
pois não é lésbico o corpo que porto.
não me chega adorar mulheres
se carrego comigo a semelhança com todos os homens.
eu queria ser mais puro
e que fosse infinito o sexo do universo.
que derretessem as estrelas congeladas na boca dos anjos com o calor do hálito húmido para me vir.
eu queria ser mais puro
e que fosse infinito o sexo do universo.
que os astros e os mastros e os buracos fossem o acomodar de um novo lar e pudesse entrar em ti. [em paz].
eu queria ser mais puro
e que em ti se aceitasse a minha forma nascida
e se tornasse ilimitada a forma de nos termos lermos e escrevermos.
mas não é lésbica a genitália que transporto
nem o medo que broto do pau que me faz [capaz ou homem].
e não é lésbico um homem
e eu só queria ser mulher para que me amasses mais
e eu só queria ser o sexo que devoras e por quem voltas [madrugada adentro]
madrugadas mais. pernas bambas. prazeres. não iguais.

foda-se.
não me chega aprender a foder com os pêlos e as peles
com os músculos e as sedes ou os suores e os odores que nos calam [virilhas, axilas, conas versus paus]

foda-se.
nunca me chegou tentar. ser mais.
agradar à natureza dos corpos e oferecer-me como um sacrifício.
ó, também eu preciso de ser aceite.
mas não me chega ser lésbico,
se lésbico o meu corpo não mo permite.
ó, também eu preciso de ser aceite.
mas nunca me cheguei a ser perto,
se longe está o meu sexo de ser [lésbico].

que me cortem ou mutilem então
me trans-formem em vida e libido
porque afinal não sou mulher
senão o sexo que me pertence.
e do meio das pernas não gozo do que tu dás
pois não me chega ser lésbico
se afinal não sou mulher.

encara-me com a foice e rasga-me, foda-se.
olha-a. para [chupares].
diferenças.
olha-me. pára. [de me usares].

e do meio das pernas eu não broto o liquido das algas
e não me chega o lesbianismo para derrubares barreiras e baixares as armas.
desejares. [me].
comeres-me a alma e sugares-me.
não sabes sorver [me].
e não me chega ser lésbico
se lésbico num homem é. [o ultraje].
de ser mulher.

encara-me com a foice e rasga-me, foda-se.
a tua boca não me quer-não. a tua boca não me quer.
homem. não-mulher. não.

Sem comentários:

Enviar um comentário