Almas

20121230

passado não é presente

"I'm not a perfect person
 There's many things I wish I didn't do
 But I continue learning
 I never meant to do those things to you
 And so, I have to say before I go
 That I just want you to know
I'm sorry that I hurt you
 It's something I must live with everyday
 And all the pain I put you through
 I wish that I could take it all away
And the reason is you"

o passado é passado e não queria mexer nele. é história e as histórias são apenas para contar. mas as oportunidades, as oportunidades são o  nosso presente, por ter sido um mau passado, não significa que seria um mau presente. era isso que eu te pedia, que me tivesses deixado fazer parte do teu presente, apesar do que fiz com o nosso passado. segundas oportunidades toda a gente merece, principalmente quem é meio-inocente. realmente tenho pena que sejas intocável, que não te signifique nada para que não me dês nem um sinal. realmente disseste não ter esquecido o que fiz, mas então porquê não me dares a oportunidade de mudar o que ficou mal feito? se te destruí o peito, podias dar-me uma oportunidade de o reconstruir, se sabes que não fiz o que fiz por querer. seria uma oportunidade para reconstruir também o meu. os dois poderíamos faze-lo. não te armes em valente comigo, porque também eras frágil. tira essa capa e olha-me o interior outra vez. tudo diferente, desta vez eu mudo o que tiver de mudar, vamos viver como nunca vivemos. sufoca-me não me dares uma resposta, sufoca-me não saber se choras, ris ou suas com as coisas que te mando. não merecia, porque fomos duas vitimas deste jogo porco. desculpa o mal que te causei, não foi controlável e tu sabe-lo. desculpa-me, mas não consigo ignorar o facto de ter sido um assassino, já ter pago a minha pena, mas a vitima não me conseguir perdoar. esse é o meu maior castigo, juntamente com o ter de viver sem ti, sem nós. eu mudaria tudo o que tivesse de mudar só por ti. das promessas que fizemos nenhum dos dois as cumpriu, mas desta vez...eu faria tudo só para ficar contigo, desta vez seríamos mais fortes. matas-me com isso. matas-me.

7 comentários:

  1. Quem sabe, no futuro não vem a segunda oportunidade que mereces agora no presente?! Não digo que seja ela a dar-te essa segunda oportunidade, mas também não digo que não será. O futuro é formado pelo nosso presente, que foi formado pelo passado. Segue sem medo, sem receio. Tu tentaste, lutaste, mais não podes pedir.
    Como estas?

    ResponderEliminar
  2. É, eu normalmente uso muito essa expressao do "ohh, que fofinho". E pronto, é assim que eu vou ganhando vontade de falar com novas pessoas.

    Ora, o tempo agora "dirá". :)

    ResponderEliminar
  3. Precisas tu mais dele do que eu, neste momento..por isso, cedo-te o meu, se for preciso. ;)

    ResponderEliminar
  4. Estava só a ser simpática ;) E o tempo será bom, eu acho que o tempo é sempre bom.

    ResponderEliminar
  5. Nada a agradecer. Eu nao faço as coisas, ou tento fazer, para me agradecerem :)
    Mas tu és esse tempo que queres apagar, parte do que és vem desse tempo. Nao devias querer apagar por muito mau que tenha sido.

    ResponderEliminar
  6. Se assim é, consigo perceber-te apesar de continuar a não concordar com isso. (Eu falo como se fosse uma coisa que realmente se pudesse fazer). Se as coisas acontecem por algum motivo é..

    ResponderEliminar